Guia de Restituição do ICMS da Conta de Energia Elétrica- Saiba como garantir um direito que é seu!

Tempo de leitura: 6 minutos

O guia de restituição do ICMS da conta de Energia Elétrica

Se você chegou até aqui, provavelmente é porque sabe que o governo cobra, de forma indevida, cerca de 20 a 35% de valores a mais em sua conta de luz e já está cansado de pagar esses valores abusivos todos os meses, certo? Pois bem, nesse post vou relevar para você como se livrar desse problema e garantir a restituição do ICMS da conta de energia elétrica.

Grande parte dos brasileiros costuma pagar imposto e mais imposto sobre vários produtos e/ou serviços que são oferecidos no mercado todos os dias.

O problema, é que existem alguns impostos que são cobrados de forma ilegal, como boa parte do imposto ICMS que é cobrado na conta de luz, e muita gente não sabe disso.

Mas, diferentemente do que você possa imaginar, é possível sim obter a restituição do ICMS da conta de energia elétrica de até 5 anos atrás, e digo mais: você também pode evitar que esse imposto continue sendo cobrado indevidamente na sua conta de luz.

Agora você deve estar se perguntando:

  • Mas como faço para reaver esse dinheiro e impedir novas cobranças indevidas na minha conta de luz?

Bom, a resposta é muito simples! Assim como você, eu e milhares de pessoas também chegou ao ponto de questionar o que poderia ser feito para reaver o valor do ICMS cobrado indevidamente na conta de Luz.

Foi aí que eu encontrei a solução que resolveria de vez esse problema. Nesse caso estou falando do Guia de Restituição do ICMS.

Por isso, se você quer garantir um direito que é seu e reaver todo o valor pago indevidamente do ICMS que é cobrado em sua conta de luz, de um jeito simples, prático e eficiente, recomendo que continue lendo esse post para saber mais sobre este guia, que tem sido a solução para muitas pessoas e, com certeza, poderá ser a sua também!

Acesse o Site Oficial do Guia Restituição ICMS >>> Clique Aqui

Guia de Restituição do ICMS: O que é?O guia de restituição do ICMS Henrique Peratto

 Para quem ainda não conhece, o Guia de Restituição do ICMS nada mais é do que um livro digital, desenvolvido por Henrique Peratto, um especialista em tributação, que reuniu seus conhecimentos e montou um passo a passo detalhado de como você deve fazer para solicitar a restituição do ICMS da conta de energia elétrica.

Neste guia o Henrique cita, em detalhes, quais são os documentos que você vai precisar para abrir uma ação na justiça e assim garantir a restituição do ICMS, de uma forma simples, sem burocracia e o melhor de tudo: você não terá que gastar dinheiro contratando um advogado que cobraria 30% sobre seu ganho, pois com este guia é possível fazer tudo sozinho!

O Guia de Restituição do ICMS da conta de energia elétrica funciona mesmo?

 A resposta é SIM! Com este guia em mãos você terá o que precisa para brigar na justiça por um direito que é seu, e saberá como receber a restituição do icms. Assim como eu, milhares de outras pessoas também tem encontrado no Guia de Restituição do ICMS o caminho para ter o seu dinheiro de volta.

Só para você ter uma ideia, o professor Miguel Lima, de 58 anos de idade, que reside em São Paulo, seguiu os passos que são ensinados no Guia de Restituição do ICMS e entrou com uma ação contra a companhia de energia elétrica da sua cidade para reaver os valores que ele pagou indevidamente em sua conta de Luz.

O que aconteceu? Ele ganhou a causa e vai receber o equivalente a R$12.147,36 que deverá ser depositado em sua conta nos próximos dias.

Assim como aconteceu com o professor Miguel Lima, também poderá acontecer como você, mas para isso é preciso que você siga as orientações de quem realmente entende do assunto.

É por isso que o Henrique Peratto resolveu criar este guia, para ajudar você e várias outras pessoas a fazerem valer o seu direito de ter o valor do ICMS restituído.

Mas não é só isso! Para acelerar ainda mais o processo de restituição, o Henrique oferece juntamente com o guia mais 3 bônus exclusivos. Saiba mais detalhes sobre estes bônus no tópico a seguir!

Bônus que você terá direito ao adquirir o Guia de Restituição do ICMS

 Além do poderoso Guia de Restituição do ICMS, você também irá receber 3 bônus que servirão de suporte para que todos os passos ensinados neste guia sejam realizados com sucesso.

O Bônus 1 corresponde a um formulário oficial que você deve preencher para solicitar, junto a sua companhia de energia elétrica, as faturas equivalentes aos últimos 5 anos.

O Bônus 2 se refere a um manual, onde através dele você poderá identificar os valores que são cobrados indevidamente na sua conta de luz.

O Bônus 3 por sua vez, corresponde a uma planilha que servirá para você simular os valores atualizados da sua restituição do ICMS da conta de energia elétrica. Nesse bônus você também receberá um vídeo explicativo para lhe ensinar como usar corretamente essa planilha de simulação.

O Guia de Restituição do ICMS vale a pena?

 Assim como você, eu também me fiz essa mesma pergunta antes de adquirir este guia. Mas ao ver tantas pessoas obtendo resultados positivos na justiça e tendo suas restituições do ICMS da conta de energia elétrica sendo pagas de forma simples e sem burocracia, não tive dúvidas de que valeria a pena ter esse guia.

Além disso, o Henrique confia tanto no trabalho que desenvolveu e nos resultados que ele pode gerar, que se você não estiver satisfeito com a compra do guia por achar que o passo a passo não funcionou com você, basta enviar um e-mail, em até 7 dias após a efetivação da compra, solicitando a devolução do valor pago, que o valor do seu investimento será devolvido sem problemas.

Esta e mais uma confiscada no Reclame aqui que realizamos, e visto que não houve até então nenhuma reclamação é a garantia que somente quem confia e garante o trabalho que faz é capaz de proporcionar.

Como faço para Comprar o Guia de Restituição do ICMS?

Para contar com o apoio do Guia de Restituição do ICMS da conta de energia elétrica é muito simples. Basta clicar neste link, que você será direcionado para a página do Henrique, onde lá você também encontrará um vídeo explicativo sobre o guia, para que tire todas as suas dúvidas sobre o assunto!

Portanto, se você quer garantir a restituição do ICMS da conta de energia elétrica que é cobrado indevidamente, adquira desde já o guia de Restituição do ICMS e comprove por si mesmo o quão prático e eficiente este guia pode ser na hora de fazer valer um direito que é seu!

Acesse o Site Oficial do Guia Restituição ICMS >>> Clique Aqui

Guia de Restituição do ICMS da Conta de Energia Elétrica- Saiba como garantir um direito que é seu!
Quão útil foi a você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *